Publicado por: Mr. Thinker | 13/03/2011

Putaria – Filme Bruna Surfistinha

Estava na sexta-feira sem nada para fazer, quando surge o seguinte convite da galera do trabalho: “vamos ao cinema”.

Pensei… não tenho nada pra fazer mesmo “vambora”… foi a resposta mais infeliz que poderia ter dado.

Chegando lá sugeri o filme ” Caça as Bruxas” com Nicolas Cage, porém a já estavam com a intenção de assistir “Bruna Surfistinha”. Fiquei indignado, todos sabem da minha aversão a filmes nacionais (e não adianta ninguém comentar que temos que valorizar o cinema nacional). Mas me convenceram afinal eu estava indo estavam pagando meu ingresso.

Quanto ao cinema nacional posso dizer que alguns filmes são aceitáveis, porém a entrada do cinema é muito cara pra eu arriscar desse jeito… é como jogar nas maquinas caça níqueis é 95% de chance de perder seu dinheiro.

O filme me lembrou muito minha pré-adolescência onde eu ficava acordado até 2 horas da madrugada acordado pra assistir cine peitinho (cine band privê), onde eu assistia a primeira cena e já ia dormir arrependido de ter ficado acordado até aquela hora.

O filme não é de todo ruim tem os peitinhos da Deborah Secco, que é uma tremenda delicia, mas quem leu o livro fique apenas com o livro, não precisa assistir o filme não.

Agora porque eu coloquei o nome do post de Putaria – Bruna Surfistinha?

Acabei de ler a noticia de que o filme Bruna Surfistinha tem 1 milhão de espectadores e fiz uma retrospectiva, foram vendidas mais de um milhão de cópias do livro dela, faturou montes de dinheiro com atuação em filmes porno(não se esqueceram que ela também é atriz ou foi atriz). Depois de todo esse dinheiro ela estava sem imaginação para bolar uma nova ideia e resolveu fazer o filme baseado no livro que ela escreveu há 5 anos, ou seja, deixou de ser protituta mas continua fazendo putaria. Claro que ela merece toda a fama afinal ela mesma foi que fez o trabalho de marketing, tanto pela internet quanto prestando um bom serviço.

Quem foi assistir ou pretende ir pela putaria é melhor apenas reler o livro, a unica coisa que compensa é a gostosa da Deborah Secco… Afinal se eu quisesse ver uma história de superação eu ia assistir “A Procura da Felicidade”.

Mas segue abaixo um video para relembrarmos da velha Bruna Surfistinha.

Gostaria que ela se mantivesse nesse tipo de entretenimento, acho mais a cara dela.

Boa sorte Raquelzinha…


Responses

  1. Notifique-me de novos artigos por e-mail
    +1

  2. é demais

  3. delicia


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: