Publicado por: Rodrigo | 29/11/2009

Carta ao Papai Noel

 

Querido Papai Noel, Neste ano, você levou o meu cantor e dançarino preferido – Michael Jackson.

Levou o meu ator preferido Patrick Swayze…

Levou também minha atriz preferida Farrah Fawcett !!

Só quero lembrar-lhe que o meu político favorito é o Lula e a minha candidata favorita é Dilma Rousseff…

Eu gosto muito de Funk e Axé

E tenho uma adimiração especial pela Record

Se possivel, mata todo mundo leva o mais rapido possivel.

 

Copiado do Perguntas Cretinas e editado por mim mesmo.


Deixe uma resposta

Categorias

