Publicado por: Rodrigo | 12/11/2009

Pinto pequeno

Eis um assunto que muitos homens fogem, dizer que o pinto é pequeno para muito isso é um terror tanto que desde crianças em brincadeirars infantis comparam com coisas grandes, como troba, jiboia,e pos ai vai qdo adultos geralmete só fogem do assunto e dizem que o importante não o tamanho da varinha é a magica que ela faz e coisas do tipo, mas digo aqui alguns motivo para dizerem sem medo que suas ”varinhas” são pequenas.

1 – você esta com uma garota virgem, caso ainda exista alguma, e ela esta com medo de doer pq é a primeira vez e toda aquela frescura, ai você diz que num vai doer não por que ele é pequeno e você vai com calma.

2 – a gata vai fazer aquela chupeta e no meio da empolgação ela fala que vai parar pq não cabe na boca dela, ai você diz continua chupando ele é pequeno é só relaxar mais um pouco…

3 – Você ta muito afim de ”emrrabar” a gata mas ela fala que num faz isso, que ai num é lugar, porque doe muito, ai você ja sabe né, diz que ele é pequeno que num vai afetar em nada, que vai ser só prazer. 

                                                         ***

Esses post não é nenhuma referencia a foto do meu companheiro de blog recen postada no Malvadas. Clique Aqui para ver a foto.

Só lembrando, Rodrigo Benevides > Mr. Thiker.      Rodrigo Kleber > Rodrigo


Responses

  1. a sim mas que parece meia parece o cara é um gostoso mas não fizesse isso se é pequeno que se foda o que importa é o conteudo e não a capa

  2. Ainda bem que tem uma mulher agora pra corrigir os erros de português


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: