Publicado por: Mr. Thinker | 09/10/2009

Decotes

Esse fim de semana não teremos posts pois estamos reestruturando o layout do blog, mas não se desesperem fica ai uma seleção de decotes pra vocês se divertirem no fim de semana. Segunda feira, dia das crianças voltaremos com as postagens normalmente e com um blog de cara nova.
As duas primeiras fotos são de garotas que acessam o Testosterona e pelo seus “atributos” merecem todas as homenagens que possamos fazer a elas, o restante estava no meu computador e eu nem lembro onde foi que eu peguei elas.



Responses

  1. Pode num saber onde pegou, mas eu acho que sei o que você fez…

    hahahahahahahaha

  2. vcs sao as mais gostosa do mundo bj lalau

  3. Ai muito foda…

  4. Que peitulancia…


Deixe uma resposta

Categorias

