Publicado por: Mr. Thinker | 19/08/2009

As mulheres e a arte de nos surpreender.

Mulher atropela as próprias pernas nos EUA

Mulher de 53 anos foi resgatada dentro de uma loja do Mc Donald´s.
Polícia investiga agora como o fato aconteceu.

Policiais americanos estão investigando como uma mulher conseguiu atropelar as duas pernas… dela! O fato aconteceu em uma loja da rede Mc Donald´s, em Phoenixville, na Pensilvânia (EUA), na última sexta-feira (28).

Uma mulher, de 53 anos e que não teve o nome revelado, foi socorrida na última sexta-feira (28) após ver a sua Blazer passar por ambas as pernas.
De acordo com uma testemunha, a mulher sofreu o acidente após fazer o pedido no drive-thru (serviço onde o cliente faz o pedido de dentro do carro), por volta das 13h55 (horário local).

 

Motorista fica presa em ponte levadiça nos EUA

Polícia descobriu o incidente após fotos circularem pela internet.
Mulher ficou presa em uma ponte em Sturgeon Bay, no Wisconsin. 

Uma motorista ficou presa em uma ponte levadiça em Sturgeon Bay, no Wisconsin (EUA). As autoridades estão investigando como a condutora ficou perto do topo após os braços da ponte teriam sido levantados, segundo reportagem do “Journal Sentinel”. 

 Veículo ficou preso próximo do topo. A polícia está tentando encontrar a mulher que estava dirigindo o carro para poder esclarecer o que aconteceu. “Aparentemente, o operador percebeu, baixou a ponte e, depois de uma breve conversa, ela foi embora”, afirmou o policial Arleigh Porter.

O incidente aconteceu por volta das 18h da última quinta-feira, mas a polícia só soube do caso após repórteres começarem a ligar para confirmar a autenticidade das fotos que estavam circulando na internet, acrescentou Porter.

“No começo, pensamos que alguém estava brincando um pouco com o Photoshop”, disse Porter, que, depois, descobriu que a história era verdadeira. Ele destacou ainda que estava esperando que a motorista procurasse a polícia.

“Ela não está com nenhum problema”, disse Porter. “Nós só queremos falar com ela e descobrir como isso aconteceu para que possamos ter a certeza de que isso não ocorra novamente”, destacou o policial.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: