Publicado por: Mr. Thinker | 13/08/2009

Corrente…

Esta corrente existe desde 1897. (Isto é absolutamente incrível já que não havia email aquela época o que prova que essa corrente realmente é veridica.)

Copie e Envie esta corrente para 2435 pessoas nos próximos sete minutos e participe da nossa comunidade no orkut ou algo horrível pode te acontecer.

Leia abaixo os depoimentos das pessoas que ignoraram essa corrente

Relato do Sr. Armando Schimdt, Chefe dos Bombeiros da Cidade de Ojklamina:

“Bem, minha filha era uma menina gentil e muito inocente. Toda a guarnição pode confirmar isso. Mas ela recebeu esta corrente e não enviou adiante, então no dia seguinte ela foi literalmente abduzida pela cafetina da cidade e não quer saber mais de outra vida. Minha filha pra mim morreu!!” – Completa ele contundente.

Relato de Anibal Schetino, Publicitário de Pelotas:

“Bah Tchê, eu estava noivo já a dois anos de uma guria de Passo Fundo, sabe? Daí recebi esta corrente e decidi ignorar. Então logo no dia seguinte um tri calorão me subiu pelas partes e um comichão inteiro percorreu todo o meu corpo. Ah canseiii!!! Hoje estou casado com um baita de um negão que me dá tudo o que quero.”

Isto é real e se você não quer terminar como as pessoas acima, não quebre a corrente. ENVIE.

E pra completar o imenso poder dessa corrente comente visite nossos parceiros.

Sempre pensando no bem de nossos leitores.

Equipe Pensamento Macho


Deixe uma resposta

Categorias

