Publicado por: Rodrigo | 19/07/2009

Analisando a foto

 

 

Foto

 

Por um minuto vamos desviar os olhares da piriguete da foto e vamos ser atentos aos detalhes;

Pelo plano de fundo da foto, pode-se perceber de que ela esta em um área residencial pobre, casas velhas com puxadinhos improvisados, o famoso ”sobradin” ;

Do Morumbi da pra ver vários barracos de Paraisopolis, mas analisando o local onde ela esta tem um balcão improvisado com caixas de cerveja vazias, aliás, com garrafas de plástico vazias dentro.

Então você pergunta: se ela é pobre por que esta bebendo Whisky Red Label? A resposta é, ela não esta. A cor do liquido no copo não é de whisky e se assemelha muito ao refrigerante de barzinho de favela, Convenção abacaxi. A garrafa de whisky da foto esta fechada e provavelmente é uma foto que colaram no lugar de uma garrafa de 51.

Porém a pegaria sem pensar duas vezes.


Responses

  1. E dai kra ?!!!
    vc deve ser daquelas frutinhas né

    homem que é homem nao analisa,… ele come logo
    se é pobre ou do murumbi,… o fato é que eu como !!!

  2. bixa.

  3. Não vi nenhum pensamento macho ai…

  4. Viadinhooo! KKKKKKKKKKKK

  5. Desculpa, mas tenho q concordar com os caras acima… Vc analisou demais pro meu gosto….

  6. Num tinha visto a garrafa de wisk ………………

    uaeheauheauheauheaueah

  7. pow, tbm acho, comia e ponto final man, não queria saber de nada, se fosse ou naum do Morumbi…
    ela é gostosa isso sim!!
    ;P

  8. ??que garrafa??? que puxadinho??? nao vi nada alem de uma gostosa

  9. Que muié gostoza pkp !

  10. Mas de fato, ela é muito gostosa mesmo.

  11. Essa bixinha ta de brincadeira? Uma mulher gostosa assim e ele olhando “plano de fundo”? Vai dar o fundo longe… viadão.

  12. Essa ai eu levo pra casa e dou champagne e caviar pra ela todos os dias se ela quiser!!
    Ou se ela preferir,um Ballantimes, ou um Chivas 12 anos…
    Por ela eu subo o morro !!
    Muito gostosa!! Alguém ai sabe onde ela mora????

    Cara,se vc acha que Red Label é wisk de alta clase…tá enganado!

  13. Cara que homo…. alta cavala gostosa… vai fazer o q na próxima??? analisar o cabelo dela????? haaaa vai lamber um saco!!!! é gostosa e podia estar tomando ácido de bateria…. VEADO!

  14. Foda-se a garrafa, o balcão…
    Ela é muito gostosa, como assim mesmo !!!!

  15. si fudeu..

  16. eu percebi isso logo de cara(quando depois de 30 minutos consegui finalmente achar a maldita garrafa e o copo!)
    a garrafa ta cheia ate a boca ainda por cima, da pra sacar q ta lacrada…
    mas foda-se isso, deixa a piriguetinha bancar uma de gostosa de nivel alto, afinal ela pode! muuuuuuuuuuuuuuito gostosa xD

  17. Q bichona!!!
    Qual o meu interesse em saber oq ela esta bebendo?
    Eu quero trepar com essa morena em cima da laje, dos puxadinhos…

  18. concordo com todos comentarios acima escritos… esse cara e um baita de um viadinho! e outra coisa, se esse cara acha que “johnny walker red label” e whisky de classe. hahaha ta mto enganado meu irmao!

  19. FINALMENTE !

    Alguem entendeu o post caralho
    como o Bruno do comentario 17 disse foda-se
    eu um dos responsaveis pelo blog em momento algum disse que não comeria, muito pelo contrario, acho que uma cavala dessas tem que come de quatro e enchendo o rabo dela de tapas, a ideia era zuar sendo ela gostosa ou não.

    e respondendo o TROJANO, eu tenho plena conciencia de que whisky JOHNNIE WALKER (e não johnny), Red Label é dos mais baratos que tem por ai.
    Mas sera que você conhece alguma outra marca de whisky sem procurar no google ?

    • por sua bibaa

      a maue e muto gastosa ……………….
      vira homen

      ..

  20. POXA, QUE COXA !!!!!

  21. Meu amigo…FOCA CARA!!! FOCA!!! FOCA NO SHORTINHO…NO CORPINHO…VC TÁ VENDO O TODO!!! FOCA!!!

  22. TU ES VIADO PRESTOU ATENÇÃO EM TODOS ESSES DETALHES EU VI SOMENTE A GOSTOSA

  23. aposto que voce nao tem uma mulher dessas em casa, julganto pelo seu corpo, eu pego ela ate tomando agua da tormeira

  24. É verdade… nesse contexto, os detalhes são totalmente dispensáveis.

  25. Só pra dar uma mãozinha pro pessoal aí de cima: Ela na verdade é ele. É um travesti.

  26. “se ela é pobre por que esta bebendo Whisky Red Label? ” Minha nossa senhora, essa doeu…
    17 reais a garrafa de red label….isso é bebida de rico agora?! rs
    ah…vc é bixa!!

  27. É muito bem visto. Bom trabalho.
    O que é certo é que eu não consigo concentrar-me nos promenores.
    Resumindo, depois de ver a foto só penso em comer.

  28. aposto que todos esses retardados sem o mínimo de inteligência repararam em tudo na foto também além da gostosa. seu post bem válido =D

  29. eu importo se rica ou pobre o mais importante o produto que muito agradavel eu comeria sem problema nenhum e ia comer gostoso ainda se quer saber eu adororo uma mulher desse porte.

  30. vc pode até emtender de bebidas de pobreza mais de mulher vc me desculpa vc ñ entende nada.

  31. Alguem sabe onde tem mais fotos dela?

  32. Que mulher boa do karai, que porra e daí bixa do karai tu é gay mesmo porra…

  33. o cara analiza a foto….e eu como a mulher!!!!
    se ferrou..quem olhar muito não come ninguem.

  34. só sei que acabei d bater uma punheta
    na hora q gozei melou até tela do monitor

  35. Mas esse blogueiro é uma bichinha muito da louca, hein?! FODA-SE O WHISKY, CARALHO!

  36. HUASSAHUSAHUSAHUUSHUAS’
    O povo que ser foda num lugar assim, se acha chique com essa pobreza toda, pelo menos não precisava fazer tanta pose né .
    Sem falar no sapatinho de criança que se acha em loja de 1,99 ou brechó ‘-‘

  37. Coisa q Red Label eh bebida de ricooo…deeerrr…
    gostosa muiehhh..sahuasuhashuas…

  38. bah os cotovelos e joelhos dela tao ralado de tanto….. n gosta quase da coisa… he he he

  39. Veio ai tem duas coisas impossiveis:

    1º Mulher gostosa desse jeito numa favela :)

    2º Red Label na Favela só se for do trafico :S

    q delicia os dois pra melhora so falta o energetico(redbull)

  40. que bicha meu, a unica coisa é que ela é muito gostosa e comeria gostoso e ainda bibia esse red.

  41. O cara é bambi!
    Analise de Macho
    Penar grossa, cara de safada “engole ate o talo”, de 4 nóóó loucura, comia ela onde ela esta sem me preocupar com porra de garrafa ou lugar … comia bebado ou sóbrio é nois… vara nas vadia

  42. nao entendo como esse cara pode prestar ateno em besteira se essa gata e muito gostosa

  43. na verdade nem tinha visto o fundo nem caixa de cerveja nem se tinha wisk.

  44. Vai viadinho,vc vai analisa oq com uma mulher dessas na sua frente?????Eu comia sem analisar nada,se cuzão!!!!

  45. cara vc é um viado abestalhado, eu moro na favela sou do gueto e sempre tomo red label nem é tao caro assim, qualquer que ganha um salário minimo pode comprar essa porcaria?


Deixe uma resposta

Categorias

