Publicado por: Rodrigo | 11/07/2009

Flagra na Gisele Bundchen

Esta foto foi divulgada como Gisele fazendo topless na piscina, mas eu acho que se o fotografo esperasse mais um pouco a noticia seria outra…

Gisele Bundchen

 

… eu acho que se o fotografo tivesse mais paciencia a reportagem seria outra, menores de idade não poderiam ver a foto e o Fala que eu te escuto iria comentar o fato a semana inteira dizendo que é obra do demonio e que os fieis têm que depositar uma certa quantia em uma certa contar para serem salvos.


Deixe uma resposta

Categorias

