Publicado por: Mr. Thinker | 07/07/2009

O interesse é foda

 Um rapaz entrou numa agência do Banco ITAÚ, dirigiu-se ao caixa e disse:
 – Eu quero abrir uma porra de uma conta nessa merda desse banco.
 A moça do caixa, totalmente atônita, respondeu:
 O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito. O que o senhor disse? Poderia repetir, por favor?
 – Vê se ouve dessa vez, caralho! Eu disse que quero abrir uma porra de uma conta nessa merda de banco!
 Ela pediu licença e dirigiu-se ao gerente, para informá-lo da situação francamente desagradável.
 Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo.
 O gerente se dirigiu, junto com ela, ao caixa e falou:
 – Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema?
 – Não tem merda de problema nenhum, porra! Eu acabei de ganhar R$ 58 milhões na mega sena e quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco, Caralho!
 – Sei, sei, entendo… e essa Piranha Filha da Puta está dificultando as coisas para o senhor?????


Responses

  1. Pra ser franco….o mundo é feito de interesses!
    É necessário até passar a perna no certo quando se tem interesse no errado!

  2. Queria deixar uma sugestão, torne a respota no blog mais fácil, sem a necessidade de preencher os campos como nome, email e URL…

    Abraços e Muito sucesso!
    :D

  3. a piadinha eu nao curti mto, mas o post da foto ali em baixo é mto foda! huaehuaehuaehuaehu

  4. é engraçado que tal piada façasse realidade nos dias de hj …

    Abç.

  5. O mundo gira em torno do dinheiro


Deixe uma resposta

Categorias

