Publicado por: Rodrigo | 04/07/2009

Como matar uma mulher de indecisão.

como-matar-uma-mulher-de-indecisao

 

                                                          ***

Eu acho que mesmo que fosse pra fica com o cara do ”Adriano, cê ta mi ouvino ?” a mulherada ficaria com a Mercedes…


Responses

  1. nossa… que duvida fii
    muie nao gosta de pinto, e nem de cara bonito.
    Gay gosta, mas mulhewr nao.
    elas querem conforto e dinheiro….

  2. Essa imagem ficaria coerente para um homem.
    mostrando a brasilia e uma gostosona tesuda e a mercedes com uma muie feia.
    Geral ficaria com a brasilia e a gostosa.
    kkkkkk

  3. nos homens somos mto burros neh.. mas eh a total verdade


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: