Publicado por: Mr. Thinker | 27/05/2009

Top 10: De mulher para homem

1-Seja romântico.Eu disse romântico, não meloso.Porque, pelo amor, nenhuma mulher agüenta aquele idiota ligando de 5 em 5 minutos como se não tivesse vida própria.Além de te achar um porre, ela vai duvidar da sua orientação sexual.
2-Se você é do tipo que sai com a camisa de futebol preferida, sim, ela tem vergonha de você.Ou você acreditou mesmo naquele “mal estar” que ela disse quando você a chamou pra sair?E pior que isso, é sair com camisa de abadá. Aí só matando mesmo.
3-Diga o que a gente queira ouvir, e não o que você realmente queira falar.Ou você acha mesmo que quando perguntamos se estamos legais com um certo modelito, a gente não quer ouvir elogios??Na boa, se ficasse ruim na gente, nem compraríamos. Então guarde sua opinião crítica pra roupas para o seu amigo homo.
4-Se vista de maneira decente.É eu sei que isso era pra estar no número 2, só que sério, sair com homem mal vestido é o fim da picada pra gente. Então vê se na próxima se arruma melhor, e nada de sair por aí como um Agostinho da vida, ok?Quem sabe assim, você não desencalha de vez?
5-Macho que é macho vai pra academiaPorque sinceramente, barriguinha de cerveja não dá! Ninguém merece, nem nós nem vocês. Então saia já do bar e vá malhar, tire logo essa barriga que mais parece um barril de cerveja, seu preguiçoso.
6-Tony Ramos não está na moda.Então, nada de ter mais pêlos que um lobisomem. Mas tudo bem, se não quiser encarar a temida cera quente, tire pelo menos o mínimo pra não te confundirem com um macaco da próxima vez que sair na rua.
7-Não adianta ter tamanho, tem que saber usar!Auto-explicativo.E sim, nós conversamos tudo com as amigas no dia seguinte.Se eu fosse você, teria cuidado.
8-Nunca diga que:Temos maquiagens, brincos, roupas, sapatos, e tudo mais demais, porque pra gente NUNCA é demais.E outra:É melhor sair com uma garota impecável do que sair com uma que parece que acabou de acordar, não?
9-Se for pra olhar a mulher que passou do seu lado…E que tem a bunda maior que uma geladeira, saiba disfarçar. Já que vocês nunca conseguem essa proeza, faça o melhor: Não olhe, e imagine que ela tem o corpo da sua sogra.Sim, a intenção é causar nojo.
10-Grana.Ou você acha mesmo que eu ia esquecer o mais importante?Mulher que é mulher gosta de uma conta bancária beem cheia.

Bem, espero que tenham gostado, esse blog estava precisando de um toque feminino ;)
Até a próxima, beijos à todos.

***
Cortesia da nossa leitora assídua e muito gata, entre muitas outras qualidades, Clara


Responses

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk[
    me diverti bastante com esse post
    muito bom

  2. Você PRECISA divulgar MUITO esta postagem.

    Seu texto pode salvar vários relacionamentos por aí afora!

    hehehehe…

    Vivo ouvindo mulheres reclamando da melosidade de seus parceiros, entre outras coisas…

    Kiso

  3. Vlw pela dica vo lenbrar :D

  4. Muito engraçado esses posts, dicas mais do que válidas, né…afinal, tem tanto relacionamento assim hoje em dia.

  5. Não sei que mundo eu tô, mas prefiro um cara bacana e não machista. não precisa ter grana,nem carro. prefiro os que vão a pé ou de bicicleta, são os mais parceiros. guria que quer grana, carro, malhação, etc etc, é um porre.

  6. nossa, meu..
    ADOREI essa postagem!!
    (=
    seu blog precisa ser visto por muuuuuuuuitos homens, hehueheuheu.. e pelo povo tamém (: a gente se diverte muitoo..
    adorei mesmo esse toque feminino no blog, de verdade!
    :*
    beijos!
    :)

  7. Tosco…essa mulher que escreveu isso é a típica patricinha brasileira…alguns itens eu até concordo….mas minha mulher não liga se saio com a camisa do mengão retrô e se eu tenho grana ou não….tenho peito cabeludo (não as costas) e ela acha que macho que eh macho tem q ter….frequento academia mas não o faço pensando em me tornar um fisiculturista exibicionista e simplesmente pela saúde….resumindo vai procurar um emo ou playboy descerebrado pra vc…que eh o melhor que vc deve conseguir…homem que é homem mesmo tem q ter pegada …morô?!?

  8. 10-Grana.Ou você acha mesmo que eu ia esquecer o mais importante?Mulher que é mulher gosta de uma conta bancária beem cheia.

    kkkkkkkk o pior que é verdade, nada que um carrão de um dim dim no bolso não resolva :D

  9. Hum, gostei do texto tambem =DD

  10. O da conta bancária é foda, pq se ale achar um cara com uma maior que a sua ela pode zarpar da sua vida, ai vc vê quem gosta ou não de vc

    BLOGdoRUBINHO
    http://www.blogdorubinho.cjb.net

  11. mulher que gosta de conta bancaria é PUTA..

  12. e que não gosta de trabalhar, portanto, vagabunda e burra.

  13. Obrigada pelas críticas construtivas e pelas não construtivas também, geente (:
    Eu só quero deixar claro também que esse post não é pra ser levado à serio, levem pro lado ironico, cômico, o que seja, menos pelo lado pessoal/sério.
    Pelo visto tem pessoas que entederam isso, já outras…Bem, não quero criar confusão, só deixar isso bem claro.E não..emo/playboys não fazem o meu tipo, 1bg :*

  14. Se o Homem tiver o nº10 – Grana

    Nem precisa dos outros 9 sério hahaha

  15. Eu tenho uma má noticia para alguns, mulher liga sim se vc tem dinheiro e para provar minha teoria faça o seguinte pegue todo seu dinheiro e queime junto com o cartão de crédito e cheque especial, depois de algum tempo, se ela não te largar e falar que só sua pegada é o suficiente pra ela concentre-se em acordar, pois é um sonho. Eu faço musculação e igual à vc não é pra me tornar fisiculturista, mas para ficar com um corpo legal por que 90% das mulheres gostam de um cara que tenha um tanquinho, que se depilem, . Agora EMO vc exagerou heim todos nós sabemos que os Emos são sexualmente indefinidos.
    Agora uma coisa eu concordo com vc patricinha tem que ficar com playboy e ambos devem morrer. Mas é uma questão de gosto sua mulher gosta de vc com cabelo por todo o corpo agora as garotas com quem eu saio não então pega leve, e se msm assim acharem que eu to errado vou virar mendigo sem grana e todo cabeludo pra ver se eu consigo ficar com mais mulheres, sério pq vai que eu to no caminho errado.

  16. nanana…
    vcs ainda tem muito o que aprender no que tange impressões femininas…

  17. Agora eu pude comprovar o quão bom sou com minha namorada rsrsrsrs…

    Só me sai mal em uma coisa ali de cima…

    “1. Saio com camisetas do SPFC, Barça, Chelsea…”

    Mas tudo bem, as outras compensam… rs

    Abraços


Deixe uma resposta

Categorias

