Publicado por: Rodrigo | 18/05/2009

Sonhos

Preta Gil: “Se eu quisesse ser gostosa, eu seria” 

Preta GilPreta Gil contou no programa “Irritando Fernanda Young”, que vai ao ar neste domingo, que ficou mal com a piada que o programa “Pânico na TV”, ao flagrá-la na praia com Sabrina Sato.

“Essa história toda, desse programa que me sacaneou, eu fiquei mal. Tive que fazer terapia, fiquei angustiada dentro de casa, não queria mais ir à praia”.

Preta diz, entre outras coisas, que poderia ter um corpão malhando. “Se eu quisesse ser gostosa, eu seria. Era só parar de comer batata frita, tomar refrigerante e ir pra academia. Mas eu não quero. Eu prefiro outros prazeres da vida”, disse. 

 

                                                           ***

Eu aposto cinquentinha que ela não conseguiria.


Responses

  1. “EU aposto que ela não conseguiria”

    Rapaz não desmotive a moça, é só ela para de comer batata frita, tomar refrigerante e ir para academia. Algo que ela nunca fez na vida :p


Deixe uma resposta

Categorias

