Publicado por: Rodrigo | 15/05/2009

As mentiras mais comuns do mundo

ADVOGADO: – Esse processo é rápido.

ALCOÓLATRA:- Só um pouquinho…estou parando de beber…

AMBULANTE: – Qualquer coisa, da próxima vez a gente troca.

ANFITRIÃO: – Já vai? Ainda é cedo!

ANIVERSARIANTE: – Presente? Sua presença é mais importante… Par de meias??? Realmente você adivinhou… Transmissão de pensamento ou você é a minha alma-gêmea!?

ASSISTÊNCIA TÉCNICA: – Foi o carvão do motor e problema de pico na fonte.

BALCONISTA DE PADARIA: – Este foi feito hoje…

BÊBADO: – Sei perfeitamente o que estou dizendo.

CACHACEIRO: – Agora a primeira saideIra!

CASAL SEM FILHOS: – Visite-nos sempre; adoramos suas crianças……

CHATO: – Acho que vou embora, já é tarde né!?

CHEFE: – Estamos passando por um fase temporária de contenção de despesas…

CORRETOR DE IMÓVEIS: – Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.

CRIANÇA: – Num fui eu!!! Foi ele!

DELEGADO: – Tomaremos providências.

DENTISTA: – Não vai doer nada.

DESILUDIDA: – Não quero mais saber de homem.

DEVEDOR: – Amanhã, sem falta!

ENCANADOR: – É muita pressão que vem da rua.

FILHA DE 19 ANOS: – Dormi na casa de uma colega.

FILHO DE 19 ANOS: – Antes das 11 estarei de volta.

GALINHA: – Ah…Se minha família fica sabendo o que estou fazendo com você…

GERENTE DE BANCO: – Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.

INCONVENIENTE: – Você se importa de eu me sentar!?

INIMIGO DO MORTO: – Era um bom sujeito…

INTERNAUTA VICIADO: – Só vou baixar os emails e desconectar… Tec tec tec…

JOGADOR DE FUTEBOL: – Vamos continuar trabalhando e forte…

LADRÃO: – Isso aqui foi um homem que me deu.

LOCUTOR DE TV: – E até a próxima semana, neste mesmo horário.

MARGINAL CÍNICO: – Nada a declarar…

MECÂNICO: – É o carburador.

MÉDICO: – Depois de algumas sessões de quimioterapia você se sentirá um adolescente.

MUAMBEIRO: – La garantya soy yo!!! Tradução: Tá ferrado…

NAMORADA: – Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei…

NAMORADO: – Você foi a única mulher que eu realmente amei…

NOIVO: – Casaremos o mais breve possível!

ORADOR: – Apenas duas palavras…

OTIMISTA: – Os últimos serão os primeiros……………….

PEDREIRO: – Já veio quebrada…

PEIXEIRO: – Pode levar freguesa; está fresquinho….

POBRE: – Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo..

PRESO EM FLAGRANTE: – Sou inocente.

PRIMEIRO HOMEM DA SUA VIDA: – Vou colocar só a cabecinha.

PROSTITUTA: – Nunca conheci ninguém igual à você…

SAPATEIRO: – Depois alarga no pé.

SOGRA: – Em briga de marido e mulher não se mete a colher!

TAXISTA:- Este caminho é mais longo, mas a gente num pega trânsito, entendeu!?

TÉCNICO DE INFORMÁTICA: – Foi Vírus!!! Tem que formatar o HD e reinstalar
tudo de novo… Isto se não danificou a placa-mãe, o processador e o HD. Vamos torcer…

TELEMARKETING: – Seu filho foi selecionado e ganhou um curso de informática
e inglês…

TRAMBIQUEIRO: – Minha vida é um livro aberto… (ESCRITO EM ARAMAICO)

VAGABUNDO: – Há 3 anos que procuro, mas não acho nada.

VENDEDOR DE CHURRASQUINHO GREGO: – Essa carne é de primeira…

VICIADO: – Essa vai ser a última.

VIRGEM:- Tá doendo…


Responses

  1. “BÊBADO: – Sei perfeitamente o que estou dizendo.”

    Quando tomo umas, eu sempre falo isso.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ótimo blog.
    Parabéns!

    Abraço!

  2. ahushuashuahusahus
    “vou colocar só a cabecinha”
    “tá doendo”

    tem outras que se encaixam aih ^^

  3. FILHA DE 19 ANOS: – Dormi na casa de uma colega.
    kkk esse é clássico…
    só faltou o da mulher safada, vc fui o unico que dei no primeiro encontro!

  4. rssrrsrss
    Bem engraçado o post!

    http://king-of-notebook.blogspot.com


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: