Publicado por: Mr. Thinker | 22/04/2009

Musicas para download

bh-604_312x312Estou esperando o fim de semana para fazer o upload das musicas que tenho em meu HD e preciso da opnião dos leitores do blog para saber que bandas postar primeiro, não vou por uma lista pq ficaria horas escrevendo e eu estou com preguiça, deixem nos comentários as bandas,  duplas ou cantores solo que mais gostam e eu vou postar a discografia deles até o fim de semana.

E a fim de testar o servidor de download vou postar um ótimo ringtone que eu tenho certeza que você vai odiar, como eu também odeio que é a musica beijinho doce, se a musica normal ja é uma maravilha imagina acelerada.

Baixe o ringtone Beijinhodoce.rar e divirta-se com este sucesso de Faísca e Espoleta


Deixe uma resposta

Categorias

