Publicado por: Mr. Thinker | 09/04/2009

O tempo passa…

Estava pensando no meu namoro, que completa 1 ano dia 13, e me dei conta de como era no começo e como foi mudando com o passar do tempo. Segue algumas “sutis” mudanças.

 

1º – O clássico telefonema.

No começo: Eu: Alo amor da minha vida, só liguei pra dizer que te amo.

                     Ela: Eu também te amo muito amor…

                     … 2 horas depois

                     Eu: Te amo muito, tchau…

                     Ela: Também te amo muito… Ai desliga.

                     Eu: Desliga você.

                     Ela: Eu não, desliga você.

                     Eu: Os dois juntos… Um… Dois… Três… Você não desligou rs

                     Ela: Nem você rs…

                     … e isso se estendia por mais algumas horas

Hoje: Eu: Oi por acaso vc já acabou de assistir aquele DVD que eu te emprestei?

          Ela: Já, eu levo no domingo quando for na sua casa.

          Eu: Ta bom então, beijo tchau.

          Ela: Beijo, te amo

          Eu: Eu também me amo.

Obs: Uma conversa que durava duas horas agora dura menos de um minuto.

 

2º – Quando saímos a noite.

No começo: Ela: Nossa meu amor, o que é aquilo no céu?

                     Eu: É a lua e as estrelas paixão.

Hoje: Ela: Amor o que é aquilo no céu?

          Eu: Amanhã a gente vai ao oculista ta.

          Ela: Porque?

          Eu: Pô olha o tamanho dessa lua e você ainda me pergunta “o que é isso?(com voz fina)”, você deve estar com miopia.

 

3º – Isso acontecia em qualquer lugar.

No começo: Ela: Quem é que eu amo (sorrisos)

                     Eu: Não sei.

                     Ela: Então adivinha.

                     … E isso se estendia por um bom tempo

Hoje: Ela: Quem é que eu amo? (sorrisos)

          Eu: Para de ser chata e me deixa jogar vídeo game.

 

Tem mais coisas mais eu vou deixa pra outro post.

 

Tenho certeza que muita gente passa ou já passou por isso.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: