Publicado por: Mr. Thinker | 09/04/2009

O tempo passa…

Estava pensando no meu namoro, que completa 1 ano dia 13, e me dei conta de como era no começo e como foi mudando com o passar do tempo. Segue algumas “sutis” mudanças.

 

1º – O clássico telefonema.

No começo: Eu: Alo amor da minha vida, só liguei pra dizer que te amo.

                     Ela: Eu também te amo muito amor…

                     … 2 horas depois

                     Eu: Te amo muito, tchau…

                     Ela: Também te amo muito… Ai desliga.

                     Eu: Desliga você.

                     Ela: Eu não, desliga você.

                     Eu: Os dois juntos… Um… Dois… Três… Você não desligou rs

                     Ela: Nem você rs…

                     … e isso se estendia por mais algumas horas

Hoje: Eu: Oi por acaso vc já acabou de assistir aquele DVD que eu te emprestei?

          Ela: Já, eu levo no domingo quando for na sua casa.

          Eu: Ta bom então, beijo tchau.

          Ela: Beijo, te amo

          Eu: Eu também me amo.

Obs: Uma conversa que durava duas horas agora dura menos de um minuto.

 

2º – Quando saímos a noite.

No começo: Ela: Nossa meu amor, o que é aquilo no céu?

                     Eu: É a lua e as estrelas paixão.

Hoje: Ela: Amor o que é aquilo no céu?

          Eu: Amanhã a gente vai ao oculista ta.

          Ela: Porque?

          Eu: Pô olha o tamanho dessa lua e você ainda me pergunta “o que é isso?(com voz fina)”, você deve estar com miopia.

 

3º – Isso acontecia em qualquer lugar.

No começo: Ela: Quem é que eu amo (sorrisos)

                     Eu: Não sei.

                     Ela: Então adivinha.

                     … E isso se estendia por um bom tempo

Hoje: Ela: Quem é que eu amo? (sorrisos)

          Eu: Para de ser chata e me deixa jogar vídeo game.

 

Tem mais coisas mais eu vou deixa pra outro post.

 

Tenho certeza que muita gente passa ou já passou por isso.


Deixe uma resposta

Categorias

