Publicado por: Mr. Thinker | 13/03/2011

Putaria – Filme Bruna Surfistinha

Estava na sexta-feira sem nada para fazer, quando surge o seguinte convite da galera do trabalho: “vamos ao cinema”.

Pensei… não tenho nada pra fazer mesmo “vambora”… foi a resposta mais infeliz que poderia ter dado.

Chegando lá sugeri o filme ” Caça as Bruxas” com Nicolas Cage, porém a já estavam com a intenção de assistir “Bruna Surfistinha”. Fiquei indignado, todos sabem da minha aversão a filmes nacionais (e não adianta ninguém comentar que temos que valorizar o cinema nacional). Mas me convenceram afinal eu estava indo estavam pagando meu ingresso.

Quanto ao cinema nacional posso dizer que alguns filmes são aceitáveis, porém a entrada do cinema é muito cara pra eu arriscar desse jeito… é como jogar nas maquinas caça níqueis é 95% de chance de perder seu dinheiro.

O filme me lembrou muito minha pré-adolescência onde eu ficava acordado até 2 horas da madrugada acordado pra assistir cine peitinho (cine band privê), onde eu assistia a primeira cena e já ia dormir arrependido de ter ficado acordado até aquela hora.

O filme não é de todo ruim tem os peitinhos da Deborah Secco, que é uma tremenda delicia, mas quem leu o livro fique apenas com o livro, não precisa assistir o filme não.

Agora porque eu coloquei o nome do post de Putaria – Bruna Surfistinha?

Acabei de ler a noticia de que o filme Bruna Surfistinha tem 1 milhão de espectadores e fiz uma retrospectiva, foram vendidas mais de um milhão de cópias do livro dela, faturou montes de dinheiro com atuação em filmes porno(não se esqueceram que ela também é atriz ou foi atriz). Depois de todo esse dinheiro ela estava sem imaginação para bolar uma nova ideia e resolveu fazer o filme baseado no livro que ela escreveu há 5 anos, ou seja, deixou de ser protituta mas continua fazendo putaria. Claro que ela merece toda a fama afinal ela mesma foi que fez o trabalho de marketing, tanto pela internet quanto prestando um bom serviço.

Quem foi assistir ou pretende ir pela putaria é melhor apenas reler o livro, a unica coisa que compensa é a gostosa da Deborah Secco… Afinal se eu quisesse ver uma história de superação eu ia assistir “A Procura da Felicidade”.

Mas segue abaixo um video para relembrarmos da velha Bruna Surfistinha.

Gostaria que ela se mantivesse nesse tipo de entretenimento, acho mais a cara dela.

Boa sorte Raquelzinha…

Publicado por: Mr. Thinker | 10/02/2011

Utilidade Pública

Resolvi usar o seguinte comentário para fazer esse post.

“Puta merda!!!! que post sem graça.
Não sei esse era o objetivo se era errou feio cara.

Você já ouviu falar de preconceito social?

Preconceito é um “juízo” manifestado geralmente de uma forma “discriminatória” perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou “estranhos”

acho que já
esse seu post mostra o tipo pessoa de pessoa que você realmente é, não uma pessoa rica pois simplesmente o fato de você fazer uma lista dessas não quer dizer exatamente isso(as vezes é apenas um cara um pouco bem de vida, isso se realmente for,pode ser até um cara pobre querendo se fazer de riquinho, bem isso realmente não importa, o que importa é), não sei se o seu intuito era ser engaçado, ou justamente ser arrogante e preconceituoso, se o seu era ser arrogante PARABENS!!! você conseguiu não sei se esse comentario vai adiantar alguma coisa nem se você vai ler, mas vou te dizer uma coisa veja bem como você trata as pessoas que estão ao seu redor, pois nada na vida é absoluto e imutável, e o fato de como vc trata essas pessoas pode ser jeito de como vc será tratado.”

comentario feito no post

https://pensamentomacho.wordpress.com/2009/07/23/manias-de-pobre-parte-1

Galera não tem ninguém rico aqui, se caso fosse estaria na minha mercedes degustando as mulheres frutas, peixes e demais gostosas nesse brasilzão. Mas leandro sempre precisaremos de um “Zorro” que defenda os inocentes.

Então gostaria de pedir que gastasse mais alguns minutos do seu tempo com o que realmente é importante,e não com um post de caracter humoristico, em um blog de humor (lembrando que humor é igual c*, todo mundo tem o seu mas só o dos outros que fede), e lutasse pelos seus direitos como cidadão.

Seguindo essa linha de raciocinio vou te dar uma dica inteiramente gratís (e pra todos que estão lendo esse post), temos uma forma de comunicação direta com os nossos deputados, que é o fone 0800-619619 (camara dos deputados),qualquer um pode ligar e expor sua opinião de cidadão.

Atualmente o que está em votação é O Projeto de Lei é o de n.º 5476, do ano de 2001, isso mesmo 2001, que visa nos isentar da taxa de assinatura da linha telefonica, não é um falor significativo mas R$50,00 já é o cinema do fim de semana.

Esse tipo de assunto NÃO é veiculado na TV ou no rádio, porque eles não têm interesse e não estão preocupados com isso.
Então nós é que temos de correr atrás, afinal quem paga somos nós!

O telefone a ser discado (0800-619619, de segunda à sexta-feira das 08 às 20h) é da Câmara dos Deputados Federal.
Se aprovado o projeto, passará a ser lei e, a partir de então, cada um só pagará pelas ligações efetuadas, acabando com esse roubo que é a assinatura mensal.

Não adianta a gente ficar só reclamando. É preciso que cada um contribua para que possamos conseguir aprovar o que nos interessa.

Dar Lição de moral é fácil, o dificil é tomar uma atitude que realmente mude a sociedade.

Nosso 1º post de utilidade pública.

Publicado por: Rodrigo | 28/01/2011

Tipos de mulher – for nerds

Mulher Internet: Tem que pagar para ter acesso a ela.

Mulher Servidor: Sempre está ocupada nos momentos de maior necessidade.

Mulher Windows: Você sabe que tem muitas falhas, mas não pode viver sem ela.

Mulher Macintosh: Preciosa, infalível e muito cara, sem compatibilidade com outras. Só 5% dos homens possuem uma.

Mulher PowerPoint: Ideal para ser apresentada em festas, convenções, etc.

Mulher Excel: Dizem que essa faz muitas coisas, mas você acaba por usar apenas as operações básicas.

Mulher Word: Ela tem sempre uma surpresa reservada pra você e não existe ninguém no mundo que lhe consiga compreender totalmente.

Mulher DOS: Todos já tiveram um dia, mas ninguém quer agora.

Mulher Backup: Você crê que tem o suficiente, mas na hora do “vamos ver”, sempre falta algo.

Mulher Scandisk: Essa é uma boa pessoa que só quer ajudar, mas no fundo não sabe nada do que está fazendo.

Mulher Screensaver: Não serve pra nada, mas te diverte.

Mulher Paintbrush: Uma carinha bonita e nada de conteúdo.

Mulher Mouse: Só funciona no empurrão.

Mulher Multimedia: Faz com que tudo pareça bonito.

Mulher Usuário: Não faz nada direito e ainda fica o tempo todo fazendo perguntas.

Publicado por: Mr. Thinker | 24/12/2010

Feliz Natal

Que tenhamos todos um ótimo natal .

Publicado por: Mr. Thinker | 24/12/2010

Pedido de Amante

Ricardo está no motel com a amante, curtindo o pós-coito, quando ela resolve interromper o silêncio:

Ricardo, por que você não corta essa barba?

– Ah… se dependesse só de mim… Você sabe que minha mulher seria capaz de me matar se eu aparecesse sem barba… ela me ama assim !

– Ora, querido – insiste a amante – Faça isso por mim, por favor…

– Não sei não, querida…. sabe, minha mulher me ama muito, não tenho coragem de decepcioná-la… 

 – Mas você sabe que eu também te amo muito… pense no caso, por favor… 

 O sujeito continua dizendo que não dá, até que não resiste às súplicas da amante e resolve atender ao pedido.

Depois do trabalho ele passa no barbeiro, em seguida vai a um jantar de negócios e quando chega em casa a esposa já está dormindo.

Assim que ele se deita, sente a mão da esposa afagando o seu rosto lisinho e com a sua voz sonolenta diz:
 – Paulão!!! Seu merda, f.. de uma p…, você ainda está aqui?

Vai embora… O barbudinho já está pra chegar !!!

 

Publicado por: Mr. Thinker | 30/11/2010

Ajudinha!

Mulheres do blog, contem comigo sempre que precisarem de uma mãozinha!

Publicado por: Mr. Thinker | 30/11/2010

Tudo é uma Questão de Ponto de Vista

Duas mulheres conversando:
 – Como foi sua transa ontem?
.
1ª – Uma catástrofe! Meu marido chegou do trabalho, jantou em 3 minutos, depois tivemos sexo durante 4 minutos e após 2 minutos, ele já estava dormindo! E sua transa, como foi?
.
2ª – Foi fantástica! Meu marido chegou em casa levou-me para jantar e depois passeamos à pé, durante 1 hora até voltarmos para casa. Após 1 hora de preliminares à luz de velas, fizemos sexo durante 1 hora e, no fim, ainda conversamos durante mais 1 hora!

Os dois maridos conversando:

 – Como foi tua trepada ontem?

1º – Foi fantástica! Cheguei em casa e o jantar estava na mesa; jantei, dei uma rapidinha e dormi feito pedra! E a sua?
.
2º – Uma catástrofe! Cheguei em casa e não havia luz porque esqueci de pagar a última conta. Tive que levar minha mulher para jantar fora. A comida foi uma porcaria e caríssima, tão cara que fiquei sem dinheiro para pagar o táxi de volta. Não tivemos outra alternativa senão ir a pé para casa. Chegamos em casa e como não tínhamos eletricidade, fomos obrigados a acender velas! Eu estava tão estressado que precisei de 1 hora até que o bicho ficasse duro e uma hora até conseguir gozar. Foi de tal maneira irritante que não peguei no sono durante 1 hora, e fui bombardeado pela minha mulher com uma infindável conversa fiada!

Publicado por: Mr. Thinker | 16/11/2010

Motivacional

Publicado por: Mr. Thinker | 12/11/2010

Entendendo o antigo ditado

Publicado por: Mr. Thinker | 11/11/2010

A importancia da boa dicção

Um cara meio fracote e raquítico pega o elevador. Junto com ele entra um
negão imenso.
 
O cara fica meio  assustado com o tamanho do negão e 
o olha de cima a baixo.

 O negão percebe e fala: – Tenho 2 metros de altura, 180 quilos, 30
centímetros de pinto, o saco pesa três quilos: FILIPE COSTA, seu criado! 

O cara fracote e raquítico cai duro e desmaia.

 O negão então da uns tapas na cara do coitado, acorda-o e lhe pergunta: 

– O que houve cara, por que você desmaiou? O cara ainda meio desacordado
responde: -Desculpe, o que foi mesmo que você disse? – Eu disse: Tenho 2
metros de altura, 180 quilos, 30 centímetros de pinto, o saco pesa três
quilos, FILIPE COSTA, seu criado. 

– Ah! Graças a Deus… Eu tinha entendido: FIQUE DE COSTA, seu viado….

Older Posts »

Categorias