Publicado por: Mr. Thinker | 05/06/2009

Duas gatas se pegando no chuveiro

Vocês gostaram?


Responses

  1. E aí amigo, mandei um email pra voçê.
    Até mais

  2. […] Duas gatas se pegando no chuveiro Vocês gostaram? […]

    • kkk e muito massa.Adorei

  3. cara, quanta criatividade essa sua eim ? o Brasil precisa de gente como você, gente que se acha engraçada. Você tem um nome no meu dicionario : entulho
    Se quiser aprender a blogar, de uma volta por aí e depois volta, e cresça meu amigo idiota !

    • viva la revolution

    • Não gosto, pega seus brinquedos e vai dormi.

      Ja vendo por outro lado, se você quiser bater uma você ta no lugar errado.

  4. […] (s): Bolos Eróticos. Vídeo: Duas gatas se pegando no chuveiro. (HOT) Flagra do orkut: Pra min esses tracinhos.. Lista/Texto: Algumas frases do Chuck Norris. Tirinha: […]

  5. hilario!!!

  6. eh mais ou menos as garotas ate foi bom mas a sua namorada quando apareceu eu assustei serio!

  7. Ri mais dos comentarios da galera! hehe

  8. Huahaua nuss.. os comentários foi realmente mais engraçados Douglas. kkkk

  9. O Delaqordem deve ter se cagado! uahuahauhauhauha
    po o video até tava bom….hoje em dia não me asusto mais com essas coisas…não sei pq!

  10. Pois é… também não me assusto com mais nada.

  11. qe lindas

  12. oeiweiwo beem da hora os punheteiros foram secoos ! Meeninas gataas uaain >.<

  13. aff.eu só não me assustei pq a imagem veio primeiro do que o grito

  14. kk aquele bicho bicha sei lá deve ser a mãe dele ele queria que a mãe dele ficasse famosa kkkk.

  15. adorei o video tirando a parte que a mãe dele apareceu ta tudo bem néah.kkk


Deixe um comentário

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

